CSA é homenageada em cerimônia de posse dos novos defensores públicos do DF


Nesta sexta-feira (27/01), a Casa Santo André foi convidada a participar da cerimônia comemorativa de posse de 24 novos defensores públicos do DF, celebrada no Centro de Convenções Ulysses Guimarães, a cerimônia marca o momento em que o órgão atinge o maior quantitativo de profissionais da sua história: 230 defensores públicos.

A CSA foi citada durante a cerimônia como instituição referencia no atendimento a pessoas em situação de rua e vulnerabilidade, recebeu do Defensor Público-Geral, Dr. Ricardo Batista a entrega simbólica de doações feitas por todos defensores públicos do DF, que assumindo suas responsabilidades como agentes de transformações sociais demonstraram apoio e preocupação a nossa causa.

Representando a CSA, Juliana Ferreira, filha do presidente e fundador da Casa Santo André, mencionou a parceria de anos entre as duas instituições, destacando a eficiência e excelência com que a defensoria sempre que preciso atende a ONG e seus acolhidos, destacou também que os ideais das duas instituições são bem parecidos: “trabalhamos para garantir direitos aos mais necessitados, exatamente o que propõem os defensores”. Juliana agradeceu pelas doações e convidou todos os presentes a visitarem e conhecerem a Casa Santo André.

Também estiveram presentes na solenidade o corregedor nacional do Ministério Público, Cláudio Portela; o deputado distrital Raimundo Ribeiro; o juiz de direito do Tribunal de Justiça do Distrito Federal, Lizandro Garcia; o presidente da Associação dos Defensores Públicos do Distrito Federal (Adep/DF), Fernando Ferraz; a presidente da Associação Nacional dos Defensores Públicos (Anadef), Michele Leite dos Santos; e o presidente da OAB, Juliano Costa Couto.


<< Voltar

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
  • Facebook
  • Instagram

(61) 3327-9390 | 98415-4176
Quadra 07 Área Especial A/B | Setor Sul, Gama/DF

©  2021 - Agência Kio