CSA inaugura consultório odontológico para população em situação de rua

June 13, 2017

1/3
Please reload

Please reload

Posts Recentes
Posts Em Destaque

CSA é contemplada no Concurso Brasília Luz Solidária

6 Feb 2017

 

         O Concurso Cultural Brasília Luz Solidária chegou ao fim. Nesta segunda-feira (6), no auditório Buriti, do Centro de Convenções Ulysses Guimarães, os 10 vencedores da iniciativa participaram da entrega simbólica dos alimentos às instituições escolhidas por meio do Programa Brasília Cidadã.

         O projeto da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Distrito Federal (Fecomércio-DF), em parceria com apoio a Secretaria Adjunta de Turismo, incentivou a população a enfeitar casas e centros comerciais com adereços de Natal.     

         Os vencedores foram escolhidos mediante votação popular e escolheram entre mais de 20 entidades do Brasília Cidadã para fazerem a doação. O concurso cultural foi idealizado com o objetivo de deixar a cidade mais iluminada e ajudar a melhorar a vida de centenas de pessoas. Casas, prédios, ruas e lojas entraram no clima. Para conquistar os votos, os contemplados compartilharam as fotos nas redes sociais.         

         Com o tema Clarice's Christmas, em homenagem à sobrinha de nove meses, a servidora pública Fernanda Corrêa, de 29 anos, conquistou o terceiro lugar na preferência dos votantes. A decoração inspirada em desenhos infantis contava com bonecos de neve infláveis, guirlandas, renas de ferro com luzes coloridas, além da iluminação interna e da fachada. 

         Ela contou com a ajuda da família na hora de enfeitar os espaços da residência, localizada no Gama. "Eu fiquei sabendo da promoção por meio de amigos e me inscrevi no site do concurso. Quando saiu o resultado, fomos pesquisar sobre as instituições cadastradas e encontramos a Casa Santo André", completou a servidora pública.


         A casa Santo André funciona há 12 anos no Gama e atende atualmente, 220 pessoas em situação de vulnerabilidade social. "Foi uma surpresa muito feliz para todos nós. A visibilidade que ganhamos por meio do Programa Brasília contribuiu para isso também", finalizou o coordenador da entidade, Cleven Rodrigues.
         Entre os presentes, participaram do evento cerca de 50 acolhidos da Casa Santo André, a primeira-dama, Márcia Rollemberg e o presidente da Fecomércio, Adelmir Santana.       

Please reload

Please reload

Arquivo

<< Voltar

(61) 3327-9390 | 98415-4176

Quadra 07 Área Especial A/B

Setor Sul, Gama/DF