CSA apresenta seus resultados em evento “Evidência Social”

No dia 28/06, quarta-feira, a Casa Santo André promoveu o evento "Evidência Social" realizado no auditório da Casa de Ismael na 913 Norte, o objetivo do evento foi apresentar os resultados obtidos pelo Serviço Especializado de Abordagem Social da Casa Santo André nos anos de 2013 a 2017.

Entre os números obtidos por esse serviço temos que destacar as quase 102.000 abordagem sociais realizadas pelas equipes da Casa Santo André.

O evento foi um sucesso, pois houve a participação de diversas autoridades, voluntários e colaboradores, todos receberam uma cartilha com os números e fotos da CSA. Foram apresentados também diversos vídeos com casos de sucesso obtidos pelos serviços de abordagem e acolhimento da instituição, vídeos estes que emocionaram todos os presentes.

A cerimônia foi encerrada com a fala da Diretora Executiva da instituição, Fabiana Moraes que agradeceu todos que fazem parte desses 12 anos de historia da instituição, e afirmou que esse projeto que foi sonhado pelo seu pai, o presidente da CSA, Ribamar Moraes, vai comemorar mais 12, 15, 30, 50 anos... Sempre com o mesmo objetivo, aquele de “acolher e ajudar aqueles que mais precisam de ajuda”.


<< Voltar

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo